Ricardo Knoepfelmacher

Cargo:

Ricardo Knoepfelmacher Ricardo Knoepfelmacher

Ricardo Knoepfelmacher

Cargo:

Ricardo Knoepfelmacher tem 25 anos de experiência em reestruturações operacionais e financeiras como executivo, consultor e conselheiro.

Em sua carreira profissional trabalhou no Citigroup, Grupo Nutrimental e McKinsey & Co. até montar sua empresa, a MGDK & Associados, especializada em reestruturações que mais tarde foi vendida para a Monitor Company. Neste período trabalhou em diversos projetos de aumento de eficiência e de avaliação de investimentos, fusões e aquisições como em Elevadores Atlas (Atlas-Schindler), Acesita e Abril. A MDGK também fazia projetos de ínterim management e ele foi o presidente da Caloi empreendendo por dois anos uma reestruturação operacional e financeira.

Foi também sócio da Monitor Company de onde saiu para ser o presidente da Pegasus Telecom, posteriormente vendida para o Grupo Telemar (atualmente Oi).

Com a venda da Pegasus, fundou a Angra Partners e trabalhou em grandes projetos como a reestruturação e venda da Brasil Ferrovias e Brenco, entre outros. Depois que a Angra assumiu o Fundo Investidores Institucionais, Ricardo K. foi indicado para presidir a Brasil Telecom, onde implementou um robusto projeto de reestruturação que culminou na venda da empresa para o Grupo Telemar/Oi. Após o término do projeto na Brasil Telecom, trabalhou em vários projetos de reestruturação pela Angra, agora na RK Partners.

Possui Master´s in International Management pela Thunderbird School e é graduado em Economia pela Universidade de Brasília (UnB).

Adriano Sebusiani

Cargo:

Adriano Sebusiani Adriano Sebusiani

Adriano Sebusiani

Cargo:

Adriano Sebusiani tem 14 anos de experiência em processos de reestruturação operacional e financeira, gestão interina, fusões e aquisições e gestão de investimentos.

Em sua carreira profissional trabalhou na Booz & Company, Vivo, Rabobank, GPS e Angra Partners. Neste período, trabalhou em diversos projetos de assessoria e gestão interina em setores como logística, energia, açúcar e álcool, telecom, TI, têxtil, mineração, dentre outros. Como diretor da Angra Partners conduziu processos complexos de reestruturação financeira e operacional e atuou na equipe de gestão de investimentos.

É graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP tendo cursado parte de sua graduação na École Nationale Superieure d‘Arts et Métiers (França).

Andre Ferrari

Cargo:

Andre Ferrari Andre Ferrari

Andre Ferrari

Cargo:

Andre Ferrari foi executivo do setor bancário por mais de 23 anos, tendo desenvolvido sua carreira em diversas áreas incluindo Investment e Corporate Banking. Nos últimos 12 anos, atuou como diretor comercial do Banco Itaú BBA e o Unibanco, no segmento de grandes empresas. Nos últimos três anos, André se envolveu pelo banco em diversos grandes casos de reestruturação de dívida e renegociação de créditos, como o grupo Eike, Eneva, Sete Brasil, PDG, Contax, grupos empreiteiros, entre vários outros.

Andre é bacharel em economia pela Universidade de São Paulo, com MBA pela Harvard Business School.

Giovanni Foragi

Cargo:

Giovanni Foragi Giovanni Foragi

Giovanni Foragi

Cargo:

Giovanni Foragi possui experiência internacional em gerenciamento, desenvolvimento e implantação de projetos de reestruturação estratégica, operacional e organizacional.

Em mais de 20 anos de carreira profissional, atuou como executivo em posições seniores de grandes empresas além de ter experiência como membro de Comitês e Conselhos de Administração. Iniciou em atividades de reestruturação na MGDK & Associados, onde liderou diversos projetos de transformação, fusão e aquisições em empresas nos setores de comunicação, têxtil e transporte. Em seguida, juntou-se à equipe da Monitor Group onde liderou projetos de estratégia no Brasil, EUA, Europa e África do Sul. Atuou também em investment banking em Nova Iorque/ EUA.

Antes de se juntar à RK Partners (antiga Angra), era Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Andrade Gutierrez S.A., onde respondia pelas estratégias de crescimento do Grupo por meio de prospecção, estruturação e negociação de ativos em diversos setores da economia Brasileira e Mundial, destacando negócios em Defesa, O&G, Mineração e Engenharia. Outras experiências incluem posições de diretor executivo da Oi Telecom, responsável pelo unidade de negócios de mercado corporativo e governo, e Brasil Telecom, onde fez parte da diretoria responsável pela reestruturação da companhia e alcance de melhoras significativas nos seus resultados operacional e financeiro levando à venda da empresa para a Oi.

Giovanni é Engenheiro Civil pela Escola Politécnica da USP e MBA pela NYU Stern School of Business.

João Borges

Cargo:

João Borges João Borges

João Borges

Cargo:

João Borges é executivo financeiro com uma extensa experiência profissional, adquirida ao longo dos 22 anos de atuação em instituições financeiras e corporativas, tais como Citibank, Itaú BBA, Unibanco, BBA Creditanstalt e Grupo EBX, na Estruturação de Transações com Valores Mobiliários (renda fixa e renda variável), Projetos e Finanças Corporativas, Transações de Equities, Processos de M&A, Relações com Investidores e Auditoria e Contabilidade.

Sua experiência em atividades de reestruturação começou na RK Partners, onde liderou diversos projetos transformacionais de M&A e o processo de reestruturação do Grupo EBX, que tem sido a coordenação, reestruturação e gestão de mais de U$ 20 bilhões em dívidas.

É bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pós-graduado em Administração de Empresas (CEAG) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Marco Aurelio Barreto

Cargo:

Marco Aurelio Barreto Marco Aurelio Barreto

Marco Aurelio Barreto

Cargo:

Marco Aurélio Barreto ingressou na RK Partners em 2015. Possui 20 anos de experiência em reestruturações societárias e financeiras.

Iniciou sua carreira em bancos de investimento, sempre atuando na área de mercados de capitais. Iniciou no Unibanco e em seguida no Banco Patrimônio (associado ao banco de investimento americano Salomon Brothers), que posteriormente foi incorporado pelo JP Morgan. Na área de mercados de capitais, liderou a estruturação de diversas ofertas públicas de ações e debêntures, além de fechamentos de capital e dezenas de "block trades" de ações detidas pela BNDESPar. Destaca-se nesse período sua iniciativa que resultou na criação e estruturação do PIBB (Papéis de Índice Brasil Bovespa), primeiro ETF brasileiro, negociado na Bovespa. Nesse período, atuou ainda em reestruturações societárias, tais como as cisões do Bradesco e da Suzano, que originaram a Bradespar e a Suzano Petroquímica, respectivamente.

Em 2003 começou a atuar em reestruturações financeiras e operações de M&A. Foi sócio fundador das consultorias Integra Associados e IVIX Value Creation, onde participou intensamente nas reestruturações da Parmalat (2004/06), Usina Santa Isabel (2008), Cooperativa Carol (2010/11) e LBR (2012/14).

O Marco é administrador de empresas formado pela EAESP/FGV.

Paulo Mattos

Cargo:

Paulo Mattos Paulo Mattos

Paulo Mattos

Cargo:

Paulo Mattos antes de juntar-se à RK Partners, ele foi Sócio-Diretor e Head de Investimentos em Infraestrutura da GP Investimentos (2012-2016).

Na GP Investimentos, ele foi membro do Comitê de Investimentos da área de infraestrutura e foi fundador da BR Towers S.A., companhia na qual serviu como Presidente do Conselho de Administração entre 2012 e 2014. Anteriormente, ele foi Vice-Presidente Executivo de Estratégia de Negócios, Atacado e Regulatório da Oi S.A. (2009-2012), onde serviu como Membro do Comitê Executivo, Membro do Comitê Institucional, Membro do Comitê de Riscos Financeiros e Membro do Comitê de Operações. Ele também exerceu função de Diretor-Superintente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES (2007-2009), onde serviu como Membro do Comitê de Crédito e Investimentos e Head do Comitê Gerencial.

Possui graduação e doutorado em Direito pela Universidade de São Paulo, foi Fulbright Visiting Scholar na Yale University (EUA) e é membro permanente do Conselho Diretor do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento - CEBRAP e membro da Fundação Getulio Vargas - FGV, think tanks especializados em políticas públicas e negócios.

Ricardo Agostini

Cargo:

Ricardo Agostini Ricardo Agostini

Ricardo Agostini

Cargo:

Ricardo Agostini tem 20 anos de experiência em reestruturações operacionais e financeiras como executivo, consultor e conselheiro.

Em sua carreira profissional trabalhou na Bain & Company, Price Waterhouse e MGDK & Associados, especializada em reestruturações que mais tarde foi vendida para a Monitor Company. Neste período, trabalhou em diversos projetos de interim management em setores como petroquímico, bens de consumo e têxtil.

Foi gestor de ativos em ambiente de Private Equity, conduziu processos de Fusões e Aquisições e negociações financeiras com bancos e fornecedores. Neste período, atuou como CFO na Telemig Celular e na Amazônia Celular e CEO da TG Agro Industrial. Foi conselheiro fiscal da Telemig Celular, Amazônia Celular e Tele Norte Celular Participações.

Possui MBA por Insead e é graduado em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações pela Escola Politécnica da USP.

Allan La Marca

Cargo:

Allan La Marca Allan La Marca

Allan La Marca

Cargo:

Desde: 2015

Allan La Marca possui experiência em reestruturação financeira, operacional e gestão de investimentos.

Previamente a RK Partners, trabalhou na IVIX Value Creation e UBS Wealth Management, acumulando conhecimentos no setor de açúcar e álcool e gestão de investimentos com destaque para a indústria de multimercados.

É bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - FGV-EAESP e Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo - FEA-USP

Arthur Castroviejo

Cargo:

Arthur Castroviejo Arthur Castroviejo

Arthur Castroviejo

Cargo:

Desde: 2014

Arthur Castroviejo possui experiência em reestruturação operacional, financeira e private equity.

Ingressou na RK Partners na área de investimentos.

É formado pela FEA-USP.

Bruno Baiocchi

Cargo:

Bruno Baiocchi Bruno Baiocchi

Bruno Baiocchi

Cargo:

Desde: 2015

Bruno Baiocchi possui experiência em processos de recuperação judicial, reestruturação societária, fiscal, operacional e financeira, bem como na organização e gestão do departamento jurídico.

Antes de se juntar à RK Partners, foi responsável pelo departamento jurídico da OSX Brasil, pela área tributária do escritório Kincaid Advogados, além de ter trabalhado no Pinheiro Neto Advogados, PwC e Vale.

Bruno Baiocchi é Advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Bruno Batista

Cargo:

Bruno Batista Bruno Batista

Bruno Batista

Cargo:

Desde: 2014

Bruno Batista possui experiência em reestruturação financeira, operacional e estruturação de dívida.

Previamente à RK Partners, trabalhou na Angra Partners, Deloitte, Banco Bradesco e Banco Safra, acumulando conhecimentos em M&A, estruturação de instrumentos de dívida e híbridos, principalmente nos setores de Real Estate, energia e agronegócios.

Possui Mestrado em Economia pela FGV-EESP, graduação em Economia pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP e Contabilidade pela Trevisan Escola de Negócios.

Bruno Furlan

Cargo:

Bruno Furlan Bruno Furlan

Bruno Furlan

Cargo:

Desde: 2015

Bruno Furlan tem experiência em processos de reestruturação financeira e operacional, gestão interina e planejamento estratégico.

Em sua carreira profissional trabalhou como consultor na Dextron Management Consulting e Table Partners, atuando em diversos casos de planejamento estratégico, assessoria financeira e reestruturação nas indústrias de metalurgia, agronegócio, logística, varejo e química. Antes de se juntar à RK Partners, trabalhou com o Banco Brasil Plural como CFO interino no processo de recuperação judicial do Grupo Sifco.

Possui MBA pelo INSEAD e é graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP.

Carolina Niemeyer

Cargo: Carolina Niemeyer

Carolina Niemeyer Carolina Niemeyer

Carolina Niemeyer

Cargo: Carolina Niemeyer

Desde: 2017

Carolina Niemeyer é Advogada. Ela possui experiência em contratos financeiros e de Project Finance, prestando consultoria regular a clientes brasileiros e estrangeiros em operações no mercado de capitais, incluindo ofertas de títulos de dívidas de alta rentabilidade, ofertas públicas iniciais e operações de trocas de títulos, fusões e aquisições, financiamentos estruturados e de projetos, principalmente na América Latina.

Experiência internacional na Itália, Suíça, Holanda e China, tendo trabalhado no Clifford Chance, Mayer Brown e Davis Polk.

Claudio Zuicker

Cargo:

Claudio Zuicker Claudio Zuicker

Claudio Zuicker

Cargo:

Desde: 2015

Claudio foi executivo do mercado financeiro por mais de 20 anos, atuando nas áreas de Corporate Banking e Capital Markets. Antes de se juntar à RK Partners, Claudio fez parte do time que conduziu o processo de reestruturação da OSX, tendo sido o CFO e Diretor de RI da empresa. Anteriormente, atuou como nos bancos BCN, ABC Brasil, Brascan (Brookfield Group), Unibanco, Itaú BBA e Citibank, acumulando sólida experiência em transações de mercado de capitais, emissões de divida e oferta de ações.

Ele é formado em Economia pela PUC/SP com MBA pela USP e Mestrado pela Universidade Pierre Mendes (França).

Daniel Sampaio

Cargo:

Daniel Sampaio Daniel Sampaio

Daniel Sampaio

Cargo:

Desde: 2016

Daniel possui experiência em fusões e aquisições e captação de recursos. Ingressou na RK Partners no time de Reestruturação.

Previamente à RK, trabalhou no Ártica, na Advisia Investimentos e na Monsanto. Participou de vários projetos de M&A em Sell-side e Buy-side abrangendo diversos setores da economia, com forte conhecimento na área de saúde.

É formado em Engenharia Mecânica-Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Daniela Baker

Cargo: Daniela Baker

Daniela Baker Daniela Baker

Daniela Baker

Cargo: Daniela Baker

Desde: 2016

Daniela Baker possui experiência no contencioso cível, trabalhista e criminal. Antes de ingressar na RK Partners, trabalhou no Perazoli Advogados Associados, sendo responsável pela área criminal do escritório; e no BNDES com execução de títulos extrajudiciais, análise dos contratos de financiamento mediante abertura de crédito, cédulas de crédito e contrato de participação acionária. Trabalhou, ainda, na Embratel com contratos de prestações de serviços de telecomunicações e análise das condições jurídicas para o estabelecimento de redes de telecomunicações de acordo com as regras da Anatel, e no Banco Prosper SA, atuando na análise de contratos de crédito, financiamento e investimento, elaboração de contratos de fundos de investimentos, renda fixa e dos contratos de trabalho dos agentes autônomos de investimento.

Daniela é advogada, formada pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO e pós graduada em Direito Constitucional pela Rede de Ensino LFG.

Fabio Moser

Cargo:

Fabio Moser Fabio Moser

Fabio Moser

Cargo:

Desde: 2015

Atuando no mercado financeiro há mais de 25 anos, Fábio Moser possui grande experiência no mercado de capitais, em processos de M&A e em reestruturação de empresas na área estratégica, operacional e financeira.

Durante sua carreira profissional foi Diretor de Investimentos da PREVI - Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil, Vice Presidente de Governança e Novos Negócios da Brasil Telecom, CEO/CIO da Fator Asset Management, Head da área de Fusões e Aquisições e Renda Variável do Banco Fator e Diretor Administrativo e Financeiro da Brasilcap Capitalização S.A. Foi membro do Conselho de Administração das empresas Oi, Brasil Telecom, iG, Celesc e Neoenergia, dentre outras. Foi também Presidente dos Conselhos Deliberativos das Fundações SISTEL, BrtPrev e Fundação 14, além de membro da Comissão Técnica Nacional de Investimentos da ABRAPP (Associação Brasileira de Previdência Privada).

Neste período participou de várias transações como a criação da BR Foods (fusão entre Sadia e Perdigão), venda da Brasil Telecom para a Oi, reestruturação do Grupo Invepar, venda de ativos e reestruturação do grupo Paranapanema, operação de descruzamento de participações acionárias no setor siderúrgico brasileiro, litígio contra o Grupo Opportunity e retomada da gestão do Fundo CVC que controlava as empresas Brasil Telecom, Telemig Celular, Metrô Rio, dentre outras.

Possui mestrado em Administração de Empresas e MBA em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC); Programa Avançado em Modelagem e Avaliação de Empresas pelo CEFET e cursos de especialização na área Governança Corporativa pela Harvard University.

Fabricio Nazareno

Cargo:

Fabricio Nazareno Fabricio Nazareno

Fabricio Nazareno

Cargo:

Desde: 2014

Fabricio Nazareno possui experiência em reestruturação financeira, operacional e estruturação de dívida.

Previamente à RK Partners, trabalhou na Angra Partners, ADVISIA OC&C, Patria Investimentos e E&Y. Trabalhou em diversos projetos de investimento, redução de custos e planejamento estratégico nas indústrias de real estate, energia, varejo e Oil & Gas.

É graduado em Engenharia Mecatrônica pela Escola de Engenharia de São Carlos da USP.

Faycel Tirel

Cargo:

Faycel Tirel Faycel Tirel

Faycel Tirel

Cargo:

Desde: 2016

Faycel Tirel possui experiência em reestruturação financeira e M&A.

Previamente à RK Partners, trabalhou na Lazard onde acumulou experiência nos setores de varejo, consumo, instituições financeiras e infraestrutura.

É bacharel em administração pelo HEC Montréal.

Felipe Azevedo

Cargo:

Felipe Azevedo Felipe Azevedo

Felipe Azevedo

Cargo:

Desde: 2016

Felipe Azevedo se juntou à RK Partners em 2016, possuindo 8 anos de experiência prévia em fusões e aquisições, investment banking e processos de reestruturação.

Antes de ingressar na RK Partners, Felipe liderou a execução de processos de M&A na Pangea Partners, tendo anteriormente integrado as equipes de Investment Banking do Banco Safra e do Credit Suisse em São Paulo.
Ao longo de sua carreira, participou de projetos ligados a diversas indústrias, tais como: fertilizantes, planos odontológicos, alimentos processados, incorporação imobiliária, varejo, produtos de limpeza, terceirização de serviços, óleo & gás, infraestrutura telecom, shopping-centers, engenharia pesada, saneamento, turismo, logística, cobrança, dentre outros

Felipe é graduado pela Fundação Getulio Vargas (FGV)

Felipe Rath Fingerl

Cargo:

Felipe Rath Fingerl Felipe Rath Fingerl

Felipe Rath Fingerl

Cargo:

Desde: 2016

Felipe Rath Fingerl tem experiência diversificada em fusões e aquisições, private equity e investment banking. Antes de ingressar na RK Partners, trabalhou como associate na GP Investimentos, onde conduziu análises de investimento em oportunidades no setor de infraestrutura.

Previamente trabalhou no J.P. Morgan no Brasil e em NY fazendo parte do time de Equity Capital Markets para América Latina, e no time de Investment Banking do Banco Modal, participando de operações de fusões e aquisições e de mercado de capitais em setores como infraestrutura, consumo, imobiliário, varejo, instituições financeiras, construção, entre outros.

É graduado em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

Fernanda Cunha Lima

Cargo:

Fernanda Cunha Lima Fernanda Cunha Lima

Fernanda Cunha Lima

Cargo:

Desde: 2016

Fernanda Lima possui experiência em análise de viabilidade financeira, captação de recursos e finanças corporativas em geral.

Previamente à RK Partners, trabalhou na Odebrecht e na Nestlé. Trabalhou em diversos concessões e parcerias público privadas, acumulando experiência em análise de viabilidade e captação de funding para projetos de infraestrutura.

É graduada pelo Insper.

Fernando Biral

Cargo:

Fernando Biral Fernando Biral

Fernando Biral

Cargo:

Desde: 2015

Fernando Biral ingressou na RK Partners em 2015. Possui 20 anos de experiência em consultoria, atuando no gerenciamento, desenvolvimento e implantação de projetos de reestruturação estratégica, operacional e organizacional.

Iniciou sua carreira na Gemini Consulting, onde atuou na preparação da privatização da Embratel e na reestruturação da OAS. Em seguida, como associado da K2, atuou na criação de novos negócios e na reestruturação de empresas. Fernando atuou também pela GV Consulting, onde implantou, em conjunto com a BCG, sistemas de gestão financeira baseada em valor (GVA) em todas as empresas da Vale do Rio Doce. Em 2003 tornou-se sócio da consultoria ACG (Apsan Consultoria em Gestão), onde conduziu projetos de preparação do IPO do Grupo Minerva e da Vigor, além de ser responsável por projetos de planejamento e reestruturação estratégica e organizacional em grupos como Pão de Açúcar, Bertin, Banco do Brasil e QGOG, entre outros.

Antes de juntar-se à RK Partners, Fernando tornou-se diretor da IVIX Value Creation, empresa especializada em reestruturação financeira.

Fernando é administrador de empresas formado pela EAESP/FGV.

Fernando Brentari

Cargo:

Fernando Brentari Fernando Brentari

Fernando Brentari

Cargo:

Desde: 2014

Fernando Brentari tem experiência em fundos de private equity e mezanino, processos de reestruturação operacional e financeira, fusões e aquisições, empreendedorismo e supply chain.

Previamente, trabalhou na Angra Partners, Darby Overseas Investments, AG Angra Infraestrutura, FMC Agricultural Products e KPMG Corporate Finance | Reestructuring Services. Ao longo da carreira, atuou na gestão de investimentos em fundos de private equity e mezanino voltados para infraestrutura e trabalhou em diversos casos de assessoria financeira, turnaround, e gestão interina nas indústrias de agronegócios, alimentos, real estate, pay-tv e outernet, hospitais, bancos, dentre outros.

Possui Master in Business Economics pela FGV-EESP e é graduado em Administração de Empresas na FGV-EAESP.

Filipe Rinaldi

Cargo:

Filipe Rinaldi Filipe Rinaldi

Filipe Rinaldi

Cargo:

Desde 2014

Filipe Rinaldi tem 12 anos de experiência com consultoria, private equity e como executivo de empresas.

Antes de ingressar no RK Partners, foi CEO da companhia Oceana Minerais Marinhos, projeto greenfield na área de fertilizantes especiais. Anteriormente, atuou como CFO e Diretor de Novos Negócios da NovaAgri Infraestrutura, tendo participado do processo de fundação da companhia e de todo seu desenvolvimento, incluindo a venda do controle para um fundo de private equity. Também já trabalhou como executivo de investimentos no private equity AG Angra infraestrutura e tem experiência com projetos de consultoria financeira e estratégica em diversos setores.

É graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP.

Frederico Ribeiro

Cargo:

Frederico Ribeiro Frederico Ribeiro

Frederico Ribeiro

Cargo:

Desde: 2016

Frederico Ribeiro possui experiência em processos reestruturação financeira, fusões e aquisições e captação de recursos.

Previamente à RK Partners, trabalhou no Deutsche Bank e na Finenge. Trabalhou em diversos casos de assessoria financeira nos setores de autopeças, saúde, alimentos e software, dentre outros.

É graduado em Economia pelo Insper.

Gabriel Catelan

Cargo:

Gabriel Catelan Gabriel Catelan

Gabriel Catelan

Cargo:

Desde: 2015

Gabriel Catelan possui experiência em reestruturação financeira/operacional, fusões e aquisições e captação de recursos.

Previamente à RK Partners, trabalhou no Pátria Investimentos, acumulando conhecimentos em M&A e levantamento de capital. Trabalhou em diversos casos de assessoria financeira em diferentes setores, incluindo infraestrutura, energia, alimentos e autopeças.

É bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - FGV

Gabriel Iwabuchi

Cargo:

Gabriel Iwabuchi Gabriel Iwabuchi

Gabriel Iwabuchi

Cargo:

Desde: 2016

Gabriel Iwabuchi possui experiência em gestão e estruturação de fundos de investimentos em operações estruturadas.

Anteriormente, trabalhou na Integral Investimentos em projetos de assessoria financeira e estruturação de fundos de investimentos.

Atualmente, está cursando Administração de Empresas pela Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade da USP.

Gustavo Buffara

Cargo:

Gustavo Buffara Gustavo Buffara

Gustavo Buffara

Cargo:

Desde: 2016

Gustavo Buffara ingressou na RK Partners em 2016. Possui mais de 10 anos de experiência em private equity, consultoria e como executivo de empresas.

Antes de ingressar na RK Partners, foi Senior Associate da GP Investimentos, onde foi responsável por investimentos com foco no setor de infraestrutura no Brasil. Anteriormente, atuou como Consultor no escritório de São Paulo da Bain & Company, trabalhando em diversos projetos ligados à infraestrutura e serviços financeiros. Iniciou sua carreira na Telefônica, onde atuou como executivo nas áreas de estratégia, M&A e regulação, com posições no Brasil e na Espanha.

Possui MBA pelo IMD (Suíça) e é graduado em Administração Pública pela FGV-EAESP.

Henrique Profeta

Cargo:

Henrique Profeta Henrique Profeta

Henrique Profeta

Cargo:

Desde: 2015

Henrique Profeta possui experiência em reestruturação operacional, financeira e modelos de gestão.

Previamente à RK Partners, trabalhou na Gradus Consultoria de Gestão, Robert Bosch e Bosch Engineering. Trabalhou em projetos de redução de custos, orçamento matricial e planejamento estratégico nos setores de varejo, automobilístico, educação e gráfica.

É graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Isadora Rebouças

Cargo:

Isadora Rebouças Isadora Rebouças

Isadora Rebouças

Cargo:

Desde: 2015

Isadora Rebouças tem experiência diversificada em fusões e aquisições, estruturação de dívidas e investment banking.

Antes de ingressar na RK Partners, trabalhou na São Carlos Participações, onde conduziu processo de aquisição e desmobilização de ativos e colocações privadas de dívidas estruturadas, com foco no mercado imobiliário. Previamente trabalhou na Goldman Sachs do Brasil, fazendo parte dos times de Debt Capital Markets e Investment Banking, onde participou de operações de fusões e aquisições e de mercado de capitais em setores como imobiliário, consumo, varejo e instituições financeiras.

É graduada em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade da USP.

Leonardo Silva

Cargo:

Leonardo Silva Leonardo Silva

Leonardo Silva

Cargo:

Leonardo tem 18 anos de experiência profissional com atuação relevante em projetos de aumento de eficiência operacional e, desde 2016, integra a equipe de reestruturação da RK Partners.

Iniciou sua carreira em empresas de consultoria como Booz & Company e Roland Berger, trabalhando em projetos como otimizações logísticas, implantações de metodologia de S&OP e redução de estoques, racionalizações fabris (desinvestimento/ realinhamento de capacidades), etc. Em 2004, participou da criação do IMG, boutique de consultoria focada em Supply Chain, onde liderou projetos de ganho de eficiência e análises de investimento em organizações como Bunge, International Paper, Vale, Athos Farma, Fosfertil, VCP, ...

Em 2010, ingressou na MasterCard como VP de Advanced Analytics para a América Latina, sendo responsável pela estruturação e desenvolvimento da área.

Foi Diretor de Planejamento do Supply Chain e de Manufatura da Etna (varejista de móveis e decoração) onde liderou processo de reestruturação operacional focado em redução de estoques, redução de mix de produtos e aumento da rentabilidade da operação de móveis.

Leonardo é Engenheiro formado pelo ITA e possui MBA pela The Anderson School at UCLA.

Lucas Consiglio

Cargo:

Lucas Consiglio Lucas Consiglio

Lucas Consiglio

Cargo:

Desde: 2016

Cursando o Insper.

Marcio Giannico

Cargo: Marcio Giannico

Marcio Giannico Marcio Giannico

Marcio Giannico

Cargo: Marcio Giannico

Desde: 2016

Marcio tem 18 anos de experiência profissional no setor bancário, tendo atuado nos últimos 15 anos nas áreas de banco comercial e de investimento do Banco do Brasil. Como executivo responsável pela equipe de project & structured finance e special situations do BB Banco de Investimento, participou da negociação e estruturação de diversos financiamentos para projetos de infraestrutura e de vários dos principais casos de reestruturação de empresas de grande porte com reorganização de dívida bancária dos últimos anos.

Foi membro dos Conselhos de Administração da EBP e da EATE e conselheiro do Fundo da Marinha Mercante.

Marcio é graduado em Administração de Empresas com MBA em Finanças pelo Insper São Paulo.

Marcio Nakata

Cargo:

Marcio Nakata Marcio Nakata

Marcio Nakata

Cargo:

Desde: 2016

Marcio Nakata tem 13 anos de experiência em reestruturação financeira e operacional, captação de recursos, M&A e processos de compra e venda de carteira de créditos inadimplentes (nonperforming loans ou NPL).

Em sua carreira profissional, trabalhou na PwC | Debt & Capital Advisory e KPMG | Restructuring Advisory em projetos de reestruturação operacional e financeira, captação de recursos e M&A nas indústrias alimentícias, saúde, agronegócio, infraestrutura, varejo, usina de açúcar e álcool e concessão de rodovias. Além disso, participou das principais transações envolvendo carteira de créditos inadimplentes do Brasil entre 2006 a 2010. Antes de juntar à RK Partners, atuou como diretor de M&A e Reestruturação do Grupo Adeste e como consultor independente de Reestruturação & Business Transformation.

É graduado em Administração de Empresas com especialização em recuperação de empresas sob a ótica da nova lei de falências, ambas pela FGV-EAESP.

Mark Minowa

Cargo:

Mark Minowa Mark Minowa

Mark Minowa

Cargo:

Desde: 2013

Mark Minowa tem experiência em processos de reestruturação operacional e financeira, fusões e aquisições e private equity.

Previamente, trabalhou no Citibank, CSN, GPS/Pulsar e Angra Partners. Trabalhou em diversos casos de assessoria financeira e gestão de investimentos de fundos de private equity nos setores de siderurgia, mineração, agronegócio, logística, petróleo e gás, dentre outros.

É graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP.

Nathalia Gabina

Cargo:

Nathalia Gabina Nathalia Gabina

Nathalia Gabina

Cargo:

Desde: 2015

Nathalia Gabina possui experiência em reestruturação empresarial, processos de recuperação judicial, contencioso, trabalhista e previdenciário, bem como na organização e gestão de departamento jurídico.

Antes de se juntar à RK Partners, trabalhou no Estaleiro Atlantico Sul e no Grupo EBX, no qual atuou na estruturação e organização do grupo dedicada à OSX Brasil, OSX Construção Naval e OSX Serviços Operacionais, onde respondia pela gestão estratégica do contencioso geral, arbitral, trabalhista e previdenciário, bem como na renegociação dos passivos e no Processo de Recuperação Judicial, além de ter trabalhado por 2 anos no BNDES.

Nathalia Gabina é Advogada, formada e Pós Graduada pela Universidade Candido Mendes do Rio de Janeiro.

Pedro Motoryn

Cargo:

Pedro Motoryn Pedro Motoryn

Pedro Motoryn

Cargo:

Desde: 2009

Pedro Motoryn tem experiência concentrada em processos de reestruturação financeira, operacional e gestão de investimentos.

Antes de ingressar na RK Partners, trabalhou na A.T. Kearney, Angra Partners e Tarpon Investimentos (escritório de Nova York). Ao longo da carreira, atuou em diversos projetos de investimento, turnaround, gestão interina e M&A nas indústrias de energia, mineração, tecnologia e açúcar/álcool.

Possui MBA pela Columbia Business School e é graduado em Administração de Empresas na FGV-EAESP.

Rafael Machado

Cargo:

Rafael Machado Rafael Machado

Rafael Machado

Cargo:

Desde: 2015

Rafael Machado possui experiência em private equity e projetos de engenharia com foco em melhoria operacional.

Previamente à RK Partners, trabalhou na Caterpillar e no Itaú BBA.

É graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Teve sua graduação complementada com 1 ano e meio de estudos em Finanças e Business na Missouri University of Science and Technology e na Universidad Politécnica de Madrid.

Reynaldo Figueiredo

Cargo:

Reynaldo Figueiredo Reynaldo Figueiredo

Reynaldo Figueiredo

Cargo:

Desde: 2016

Reynaldo Figueiredo juntou-se à RK Partners em abril de 2016 com um foco em captação de recursos e operações estruturadas. Anteriormente, foi Gerente Comercial da GP Investments, responsável pela cobertura de investidores no Oriente Médio e Europa, captando mais de US$600 milhões da ADIA para a aquisição de BR Properties junto com a GP Investments.

Reynaldo trabalhou como Vice Presidente na Saffar Capital, fundo de private equity sediado em Dubai com foco de fazer investimentos de private equity no Oriente Médio.

Ele também foi sócio-fundador de duas companhias – Steeltek, em Omã, e Blindatek, no Brasil.

Começou sua carreira como analista de Investment Banking no Banc of America Securities em Nova Iorque.

Reynaldo possui graduação em Economia pela Colgate University.

Ricardo Vidigal

Cargo:

Ricardo Vidigal Ricardo Vidigal

Ricardo Vidigal

Cargo:

Desde: 2015

Cursando Administração na FEA-USP

Rodrigo Fonseca

Cargo:

Rodrigo Fonseca Rodrigo Fonseca

Rodrigo Fonseca

Cargo:

Desde: 2015


Rodrigo Fonseca possui experiência em processos de reestruturação financeira/operacional, estruturação de dívida, M&A e private equity.

Previamente a RK Partners, trabalhou no Pátria Investimentos e na PwC Corporate Finance, acumulando conhecimentos em M&A e private equity, principalmente nos setores de agronegócios, infraestrutura e real estate.

É bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP.

×
Ricardo Knoepfelmacher×