CAB Ambiental se reestrutura e deve ter aporte

A CAB Ambiental, controlada pelo grupo Galvão Participações (Galpar) – que está em recuperação judicial -, deve anunciar nos próximos dias mudanças no acordo de acionistas da companhia. A empresa está em fase final de reestruturação, que prevê a conversão de dívidas do Bradesco e do Banco Votorantim em ações e a entrada de um novo sócio, que deverá fazer um aporte de R$ 70 milhões na ‘nova CAB’.

Até então, os acionistas da companhia eram a Galpar, com 66,58%; e o braço de participações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o BNDESPar; com 33,42%. Em novembro do ano passado, quando a RK Partners, de Ricardo Knoepfelmacher, assumiu a gestão da empresa, a consultoria começou a discutir com os sócios e credores um novo desenho acionário para a companhia, que prevê a diluição da fatia da Galpar.

Autor: Renée Pereira e Mônica Scaramuzzo

Fonte: O Estado de São Paulo

Para ler a notícia completa clique aqui

Mais recentes

Compartilhe:

RK Partners
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.